terça-feira, 30 de abril de 2013

Dia 22

Creio que nunca vos falei dos meus pequenos almoços... Não tem nada que se diga: uma caneca de café com leite e uma fatia de pão de mistura, com sementes, tal como aconselha a "nossa nutricionista" no livro. Ah O café com leite sem açucar (mas como já o faço há muitos anos nem me lembrava) e não, não costumo variar por isso não encontram aqui postadas as omoletes sugeridas.

Para o almoço foi Bife de Frango grelhado com Couve-Flor. A receita sugere que ela seja cozinhada na frigideira, e foi como eu fiz, no entanto, reminder for next time, e sugestão para vós: escaldar a couve flor (2/3 min) em água a ferver. Continuarão rijinhos mas sem ficarem crus. Ah e eu adiciono sempre o alho no azeite logo ao início. Adoro o sabor e o cheiriiiiiiiiiiinho!!

Para o jantar foi o dilema, tive a visita de um amiga que queria ir jantar fora. É nestas alturas que somos avaliadas! Solução saborosa: rodizio brasileiro de carnes. Delicioso e saboroso, só temos de por as carnes gordas e de porco de parte e lambuzarmo-nos com aquela carne grelhadinha.... A acompanhar saladinha e umas couvinhas, felizmente o arroz e o feijão preto vinham numas panelitas tapadinhosss.


Couve-flor do almoço

Sem comentários:

Enviar um comentário