segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dia 21 - Asneira III

PESO: 66.3 kg!!

Eu não sei se é impressão minha, mas com tempo vamos habituando-nos de tal forma que no dia da asneira já não exigimos tanta loucura.

A única coisa que eu queria mesmo para hoje era uma massinha, um esparguetezinho, porque é uma coisa que adoro mesmo e já há três semanas que não comia!!! Por isso tivemos uma massa de frango para o almoço. Para o lanche também aproveitei e comi um belo par de covilhetes. Ao jantar foi uma sopita (por acaso a do primeiro dia da asneira que tinha sobrado e estava congelada) e a mummy fez uma uns camarões com delicias salteados. Suficiente.

Algo que também notei em mim, é que vou tendo cada vez menos fome. O meu corpo vai fazendo menos exigências quanto às quantidades e mesmo ao número de vezes que me pede para comer. Por exemplo, deito-me todos os dias muito tarde, por isso era muito costume comer qualquer coisa. Há pelo menos três dias que não sinto essa necessidade.

Já só falta uma semanita!! Está quase!!


Covilhetes (foto retirada da internet)

2 comentários:

  1. Estás muito bem! Covilhetes o que são? Eu ainda estou na fase 2, até chegar ao peso ideal. Não me regi pelos timings certos, estava muito acima do peso. Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Sim eu também vou ter de fazer mais tempo, pois como não estou a fazer exercicio é a única forma de baixar.
    Pus uma foto para veres o que é o covilhete. ;)

    ResponderEliminar