segunda-feira, 8 de abril de 2013

Os meus 31 dias!


Bom, este é o meu primeiro Blog. Mas não é a minha primeira tentativa de dieta (mas é só a segunda, juro!).
Este blog tem como primeira finalidade contar a minha dieta, sucessos e frustrações, vontades e devaneios, delírios e desesperos. Partilhar é sempre bom, ajuda-nos a nós próprios e quem sabe também aos outros.
A minha dieta baseia-se no livro da Dra. Ágata Roquette “A Dieta dos 31 Dias”.

E porquê esta e não outra qualquer?
Primeiro porque uma vez tentei a famosa “Dieta da Sopa” e foi simplesmente horrível. Ao quarto dia já não podia ver a sopa à frente, menos ainda com o cheiro, creio que nem cheguei ao sétimo dia…
Para quem me conhece sabe, eu gosto pouco de cozinhar e sou fraca de “ideias para o jantar” e o livro da Dra. Ágata tem receitas para cada um dos dias da dieta! E de repente a ideia de retirar os hidratos de carbono das refeições já não me parece tão dramático.

Bom, vamos a isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário