sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dia 4

Hoje sem querer deixei-me dormir até mais tarde, e acordei cá com uma fome!!!!!!!! Tomei só uma canequita de café com leite, pois faltava pouco para tratar de almoço.

Como não estou a trabalhar, levantar-me cedo é complicado, e com a chuva e tempo que tem estado.... é que não dá mesmo vontade! Acontece também que me deito sempre muito tarde e quando tenho fomeca opto por uma gelatina sem açucar. Mas nunca como menos de uma hora antes de me deitar.

Comidinhas de hoje: para o almoço foram umas espetadinhas mistas de vitela e frango com courgettes tudo no forno. Bom, espetadinhas vai ter mesmo de ser grelhada, acho que a vitela seca demasiado no forno, fica mais suculenta na grelha. As courgettes sabiam mesmo bem (não é para me gabar!), mas não fica douradinho como era suposto. Sugestão da minha irmã: deixar a courgette fatiada em bastante sal grosso antes de ir ao forno, e assim não liberta tanta água como costume e ficará mais dourado.

Ao jantar umas almofadinhas de atum que também ficaram muito saborosas. O principal desafio foi conseguir virá~las na frigideira sem as desfazer, mas valeu a pena o esforço! Ora vejam lá!



Sem comentários:

Enviar um comentário