domingo, 14 de abril de 2013

Dia 6

E amanhã já é o dia da asneira!!!! :D :D :D

Hoje também foi um dia um pouco diferente, normalmente é dia de almoçar fora e lá fui eu. Bom a menina no restaurante lá ouviu muito atentamente e com alguma estranheza as minhas exigências para o prato. E comi um peixinho grelhado. Custou foi não poder comer uma canjinha....

À noite em casa fiz a receita que seria a de sábado, uma vez que sashimi não encanta à minha mãe. Fiz então bifes de atum com molho de pimentos assados, e ficou mesmo muito bom!!! Enquanto estava a fazer estranhei um pouco a receita do molho, mas no final ficou mesmo bom. Ah! E no final acrescentei um bocadinho de manjericão fresco.... boooommmm :)


2 comentários:

  1. Isso tem muito bom ar!Bife de atum acho que só comi uma vez e não gostei. Tenho de repetir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bom truque é deixá-lo de molho uma tarde ou mesmo de um dia para o outro, ajuda a libertar o sangue ficando mais saboroso :)

      Eliminar