quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dia 9

Hoje não me apetecia nada do que a Dra. Ágata sugeria, Rolo de Carne para o almoço e hamburgueres para o jantar. Ok, podiamos escolher a carne que quisessemos ou fazer uma mistura, mas chega a um ponto que apetece mais variedade do que as carnes e o atum.

Então hoje para o almoço tivemos uns carapauzinhos grelhados com uma couve estufada, eu gosto muito de peixinho na grelha e carapau é o meu favorito. Lembra-se que os peixes são todos permitidos. E eu é mais peixe mesmo.

Para o jantar, nenhuma das duas tinha vontade de cozinhar, fora que temos sempre de fazer algo que dê para adaptar para a mana mais nova, e poder juntar os seus hidratos de carbono. Então foi um simples peru na grelha com uma saladita de alface. Simples, mas é bom sentir o verdadeiro sabor dos alimentos.




2 comentários:

  1. Adoro carapau.Mas ainda mais gosto de sardinhas, já sei que tu não gostas!Tenho de pôr as fotos das comidas no meu blog, mas o cabo do telemóvel está no carro e esqueço sempre e o teu primito estragou-me a máquina fotog´rafica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nhaca nhaca, sardinha só mesmo muito forçado como faz o Tiago num prato... com muito tomate a coisa disfarça.
      Partilha :D quero ver, até porque por vezes quero alternativas às que vêm no livro! A ver se o primo pai se motiva para te dar uma nova máquina ;)

      Eliminar