sábado, 13 de abril de 2013

Dia 5

Para compensar ao dia de ontem já acordei mais cedito, o que deu para tomar pequeno almoço decente e como é sabado e houve mais gente preguiçosa na cama almoçou-se mais tarde o que significou o primeiro lanche a meio da manhã!! lol

Mas hoje também não me apetecia cozinhar... E o meu namorado ofereceu-se para fazer o
empadão mexicano! E eu não me fiz rogada e assim pude relaxar um pouco antes da refeição, coisa que gosto muito. E o empadão estava delicioso! Tortura: temos três que não estão a dieta, então compraram umas tortilhas mexicanas para acompanhar. Mas que vontaaaaaaaaaaaaade!!!!

Para o jantar a dieta recomendava um prato de atum, mas como comemos atum ontem fui inspirar-me numa receita de salmão da minha priminha (http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/2013/04/salmao-em-papelote-com-cogumelos-e.html), mas em vez de tomate e caril pusemos manjericão e pimento: muito saboroso!!

Depois de amanhã é o dia da asneira, apetece-me: sopa, pão e fruta. nhom nhom nhom....



Sem comentários:

Enviar um comentário