terça-feira, 9 de abril de 2013

Dia 1


A reaproximação da cozinha. A última vez que estive na cozinha foi na Páscoa e a fazer sobremesas. O meu namorado adora cozinhar e eu não desgosto nada das suas comidinhas.
Ora o almocinho foram uns camarões com gengibre e cogumelos, que por acaso não saíram nada mal. Antes de os cozinhar deixei-os uma meia hora em limão, o que lhes dá um sabor mesmo fresquinho.
Já o jantar foram estes rolinhos de peru com fiambre e mozarella (na foto), mal não estavam mas deviam ter ficado mais tempo a marinar antes de os cozinhar. Mas como só me lembro que tenho de fazer o jantar quando me dá a fome foi para despachar mais depressa.
Não tive fome durante o dia, mas reconheço que foi esquisito comer um ovo cozido ao lanche com o iogurte (ainda não tinha a gelatina pronta).

Sem comentários:

Enviar um comentário