domingo, 28 de abril de 2013

Dia 20

Reconheço que hoje nem sequer olhei para o livro para ver o que nos é sugerido. Fui almoçar com o meu pai e como ambos queriamos comida "de dieta" optámos por ir a uma churrascaria! Nem me soube aquele franguinho de churrasco! A acompanhar só com salada e o frango sem pele, don't forget.

É raro respeitar as sugestões ao lanche, costumo fazer mais de acordo com o que tenho no frigorifico. Deixo por vezes aqui algumas sugestões porque às vezes também eu me farto de comer as mesmas coisas. Hoje foi uma mistura: gelatina de frutos vermelhos aos cubos, iogurte natural e kiwi. nhom nhom nhom.

Para o jantar fizemos uma iguaria com que me delicio há anos: espargos selvagens com ovos. Mas espargos selvagens apanhados no monte (pelo papi), não do supermercado! Faz-se um esturgido com cebola e alho, depois junta-se presunto ou chouriço (de dieta, não comam o chouriço e o presunto tirem-lhe a gordura), por fim juntem os espargos e uma pinguinha de água. Quando estiverem tenrinhos juntem os ovos. Quantidades? Tudo a olho. Vejam o aspecto final.




Sem comentários:

Enviar um comentário