segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dieta? Vai mas é para o ginásio!


E se eu pudesse bem ia! Tenho uma vida neste momento muito sedentária e como estou desempregada até ajudaria a passar tempo e distrair-me.
Mas a minha coluna está de birra comigo e não deixa fazer nada! A minha lombar começou a desgastar-se e provocou tamanhas lesões e contraturas que fazer exercício era para mim muito doloroso. Porque sim, estive inscrita num ginásio e por cada dia que ia ficava dois parada.
CONSEQUÊNCIA: tenho mais 10 kg do que tinha há um ano (se bem que estava pro magrita) e muita massa gorda na zona abdominal. Cartão Vermelho!
Por isso, mais do que simples estética é urgente para mim aliviar peso à coluna e perder a massa gorda da região abdominal, para que mal possa fazer o reforço muscular que tanto estou a precisar!

Sem comentários:

Enviar um comentário