terça-feira, 7 de maio de 2013

Dia 29

Hoje foi dia de inovação.

Ontem vagueava a minha irmã pelas internets e encontrou uma receita de quiche com espargos. Ela bem queria que nós pudessemos comer "Mas nem massa quebrada?" e aí é que me lembrei da quiche de salmão que fizemos.

Saiu bem simples: Wok, um bocadinho de azeite, primeiro o alho francês e depois os espargos selvagens. Temperos conforme entenderem (usamos pimenta e tomilho). Para a "massa" 4 ovos + 2 claras, 3 copos de leite, uma colherica de mostarda. Depois é só colocar os espargos num pirex, cobrir com os ovos e polvilhar com parmesão.

À noite uma sopinha de legumes, apenas com tomate, courgette e couve coração. E muuuuuuuuuuuita gelatina!





3 comentários:

  1. Olá:), obrigada pelo teu comentário querida:) não imaginas o quanto é bom as receber.
    Vim vesitar o teu cantinho ao qual já vi que tambem gostas muito de inventar:) gostei desta quiche de esargos custumo fazer quiches mas faço sempre da mesma maneira deixo aqui a minha sugestão para experimentares, com leite nunca experimentei mas e algo a tentar:) faço sempre com 4 ovos e 2 iogurtes naturais depois o recheio e a gosto:) beijinho e ja aqui fico contigo tambem:)**+

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me parece uma forma interessante de o fazer!
      Maior parte das receitas são do livro da Dieta dos 31 dias, mas a partir do momento em que sei o que posso comer e comecei a inventar. :)

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar