sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dia 25

Hoje tomei duas decisões:


  1. Vou antecipar para amanhã o dia da asneira, uma vez que tenho uma despedida de solteira e "féta é  féta".
  2. Vou prolongar a dieta para além dos 31 Dias, 60 kg não negociável!!

Vim passar uns dias a casa dos pais do meu namorado. Em seis que estamos a todas as refeições só eu estou de dieta, por isso adapto-me eu ao que eles comem, de acordo com as minhas restrições.

Ao almoço um peito de frango grelhado a acompanhar com grelos salteados. Os grelos só são escaldados levemente e depois "saltam" para a sertã com um fiozinho de azeite e alho.

Para o jantar uma bela omolete de presunto com salada de alface, juntamos mangericão e um bocadinho de queijo e ficou muito bem.









2 comentários:

  1. É difícil quando não estamos em casa. Mas faz como dizes, vai correr bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, até porque de boa vontade dos outros enchia sempre o bandulho!! Como não podes comer chouriço? è xixa!!

      Eliminar