sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dia 32 - A continuação

Como já tinha falado num post anterior, vou dar continuidade à fase 2 da dieta até atingir o meu peso ideal 60 kg. Não vou tornar à fase um, pois verdade seja dita, em comparação, não perdi meis peso na primeira fase do que na segunda, por isso prefiro manter assim. E porque sinto que perco bastante nas noites da sopa.

Hoje fomos almoçar fora com o meu pai e só houve uma coisa que me foi dificil resistir: pão fresquinho transmontano mesmo à minha frente!! Mas fui mais forte e resisti! Nem uma migalhinha!

Para o almoço foi um franguinho de churrasco acompanhado com uma salada de alface e tomate. Ao lanche comi um iogurte natural com dois quivis, pois hoje foi noite de sopa e gelatina! Não há fotos, esqueci-me xD

Sem comentários:

Enviar um comentário