quarta-feira, 29 de maio de 2013

As semanas...

Para aqueles que me acompanham, repararam que tive aqui uma quebra nos meus posts e tal situação deveu-se principalemente a dois motivos.


  • o primeiro foi que, como às vezes me acontece, estive com uma pequena aversão às tecnologias de comunicação (Internet, PC, Telemóvel) e por isso não andava muito comunicativa.
  • estive meia duzia de dias fora de casa onde praticamente só me adaptava às refeições que faziam (tirando os HC).
Por isto, mais dois dias de asneira brutais, fez com que estagnasse o meu peso entre os 64 e os 65 kg (ora para cima ora para baixo) e resolvi que não tinha de vir para a Internet contaminar com os meus negativos. Ruminei sozinha.

Fiz um dia da desintoxicação, que não me ajudou tanto quanto isso e creio que a nível intestinal teve o efeito inverso ao desejado. Algo que normalmente me acontece ao comer muitas bananas ;) should have known better...

Neste momento, estou a limpar o organismo com o chá que coloquei no post anterior e os digitos da balança já voltam a baixar.

Mesmo assim vou fazer um pequeno resumo das semanas e vou depois preenchendo conforme oportunidade :)

Sem comentários:

Enviar um comentário